TROCAS E DEVOLUÇÕES

1- Cancelamento de pedidos

1.1 Caso a forma de pagamento que você escolheu seja via boleto bancário e o pagamento não tenha sido efetuado até a data de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente pela Finesses Baby, não gerando qualquer ônus a você.

1.2 O cancelamento poderá ser efetuado antes da entrega do produto adquirido quando houver o descumprimento de qualquer previsão da oferta, como o não cumprimento do prazo de entrega, bem como no caso do produto adquirido apresentar qualquer avaria ou comprovado defeito de fábrica, o que será apurado pela Finesses Baby com o fabricante.

1.3 Para solicitar o cancelamento, você deverá entrar em contato via telefone, Whatsapp ou e-mail. Deverão ser observadas as regras da política de devolução, abaixo.

2- Devolução de produtos
2.1 Conforme previsto na legislação protetiva do Código de Defesa do Consumidor, é assegurado ao cliente o direito de arrependimento, desde que este ocorra no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da efetiva entrega do produto no endereço indicado pelo cliente, ressalvados os casos em que o produto apresente defeitos, o que autoriza o cliente a cancelar o negócio com a Finesses Baby.

2.2 Você tem um prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato explicando o motivo da troca do produto. Só serão aceitos produtos que estiverem em seus lacres e embalagens originais sem nenhum tipo de violação, contendo o manual e todos os acessórios. O produto também deve estar sem sinais de mau uso, riscos ou marcas de tombos e dentro do prazo estipulado para se manifestar a troca.

 

2.3 O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser reenviado. Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, a diferença do preço vai ser cobrada em uma parcela única no cartão de crédito.

2.4 Caso haja arrependimento da compra, os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos, ficarão por sua conta. Da mesma forma, os produtos enviados para troca deverão ser encaminhados para a Finesses Baby com o frete de envio pago.

2.5 Havendo alguma irregularidade constatada pelo fornecedor, no produto, a Finesses Baby se encarregará de todos os encargos para realização da troca, inclusive pelo reembolso do frete de envio para troca, pago por você. Porém, não sendo constatada nenhuma irregularidade pelo fornecedor, no produto, a Finesses Baby reenviará o produto a você, acompanhado do Laudo Técnico e com o frete de reenvio a ser pago por sua conta.

2.6 A Finesses Baby dá assistência em peças com defeitos de fabricação com garantia de 7 (sete) dias para danos visíveis, atendendo às exigências estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).

2.7 A Finesses Baby não se responsabiliza pelo mau uso ou conservação das peças. Não use nenhum produto químico sobre a madeira, pois pode manchar. A limpeza deve ser feita com pano limpo e levemente úmido. Choques e batidas podem danificar as peças, por isso, tome cuidado.

2.8 A Finesses Baby não se responsabiliza por montagens e instalações realizadas por terceiros.

2.9 Reclamações de danos de transportes devem ser feitas no ato da entrega, pois se realizadas posteriormente não estarão mais cobertas pelo seguro de envio.